Monday, April 03, 2006

Farristas Flagrados

Apesar da polêmica, Peralta não foi a primeira vítima de fatos extra-campo promovendo crises entre esses "atletas" e seus clubes.

Renato Gaúcho
Em 1992, depois do primeiro jogo da final do campeonato brasileiro entre Flamengo e Botafogo, o atacante Renato, durante sua folga, fez um churrasco com o amigo gaúcho, atacante da equipe rival que havia vencido o jogo por 3x0. A torcida revoltada exigiu a demissão do atacante - destaque da equipe que havia feito a melhor campanha da competição - que nem jogou a segunda partida.

Romário
No fim dos anos 90 Romário, após o Flamengo perder para o Juventude, é fotografado na festa da uva ao lado da rainha da festa em Caxias do Sul. O fato gerou polêmica e o artilheiro teve seu contrato rescindido.

Apenas dois exemplos que ilustram o mesmo fato acontecendo com jogadores com muito mais bagagem e vivendo um melhor momento mas que, mesmo assim, foram punidos por muito menos do que o Peralta, que praticamente não entrou em campo por má forma física depois de 2 meses no Rio.

5 Comments:

Anonymous joão carlos said...

Isso sendo craques heim, imagina esses caras que não estão jogando nada?
E ainda tem gente que defende essas merdas! Vão chupar pau desses merdas, bando de FDP.

April 03, 2006  
Anonymous Anonymous said...

ah vai te fudê rapah!

April 03, 2006  
Blogger atrás da porta said...

O Peralta já deveria ter sido mandado embora. É por essas e outras que o Flamengo está onde está. Toda instituição tem regras, tem imagem a zelar, o Flamengo de hoje é a imagem da decadência e jogadores como Peralta são o espelho disso! Basta!

April 04, 2006  
Anonymous Anonymous said...

O Peralta parece ser um bom jogador, porém está completamente fora de forma. Já está na hora de entrar em campo e provar a que veio senão a única saída é a rua.
Hoje em dia no Flamengo não cabe mais amadorismo, terão que sofrer para depois quem sabe entrar numa churrascaria, como anda fazendo o Diego Souza todos os dias depois dos treinos, será que é por isso que ele anda e não corre?

April 04, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Eu acho que todos os flamenguistas que realmente são Flamenguistas devem aderir a esta grande atitude que teve quem criou este site e o ajudar sempre fiscalizando e enviando as notícias e fotos, e que esta se torne uma arma nossa contra essa put... que acontece hoje no mais querido do Brasil. Não aguento mais ver um time de cones em campo. Parece aquele jogo antigo com a moedinha em que se dava peteleco na moeda(bola) e ela batia nos pregos(jogadores do flamengo). Saudações rubro-negras

April 04, 2006  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home