Tuesday, April 04, 2006

A verdade sobre o caso Romário em Caxias do Sul

Correndo a internet atrás de fotos do caso que levou o Flamengo a romper com Romário, me deparei com essa matéria publicada na Istoé daquele ano (1999), que denuncia que a festa da uva foi uma farsa para encobrir uma festa com bebidas e garotas de programa no hotel onde o time estava concentrado.

Segundo a matéria, Fábio Baiano (que já havia sido flagrado na noite carioca na véspera da final contra o vasco daquele ano, segundo a mesma matéria) estava tão bêbado que vomitou no quarto de Clêmer.

Veja a matéria completa

8 Comments:

Anonymous Luiz Guilherme said...

Flamengo não perdeu nada mandando Romário pra Rua!

April 04, 2006  
Anonymous Anonymous said...

vai tomah no cú!

April 05, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Ae, quer saber de uma coisa? pq a gente tah escrevendo nesse site de merda? Os caras do Flamengo nem vão ler isso aqui, num vai gerar causa nenhuma de melhora pro nosso clube. Só vamos fazer um babaca q cria um site besta ter trabalho de colocar tudo isso aqui pra nada. Então se liga, vou entrar com um pedido alternativo simples para voces: Ou entrem na porra da gávea e metam a porrada em todo mundo, inclusive nos seguranças dos jogadores, ou então vão se fuder com esse timeco, inclusive eu.

April 05, 2006  
Anonymous Anonymous said...

porra! O site tá caindo mano... vai deixar? ae acho q as vizitas diárias tão diminuindo... tá com carinha q vai morrer teu site. Tá desesperado com isso? achou q ia fazer sucesso com matérias de merda? Fala sério né cobaia, como disseram por ae, vc acha q alguém tá preocupado com isso? vai lá na gavea q vc vai ver. Pior é a danca da pizza no congressim nacional. Comece a viver, homem. Teu futuro não está nessa merda de site nem no Flamengo. se liga Nerd!

April 05, 2006  
Anonymous Anonymous said...

ah, e foi mal pelo visitas com "z", pq analfabeto é teu pai!

April 05, 2006  
Anonymous Anonymous said...

e +, vc acha q to preocupado com matéria de romario? vai caçar umas fotos atuais q eu não quero saber de 1900. daqui a pouco vai querer q eu leia matéria de 1000 900 e 30 e poucos, qdo o Uruguai era um timaço e os brasileiros tavam bebendo cachaça no boteco... Fala sério! ( gostaram do 1930 e poucos? :P)

April 05, 2006  
Anonymous Anonymous said...

O Romário já morreu.

April 08, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Ro... quê???

mas... hein...?!?!

aqui nao é o lancenet?.?.?

acho que errei a entrada em albuquerque, era pra entrar a direita depois do ícone de meus documentos...

foi mal aeh

July 07, 2006  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home